Páginas

quarta-feira, 28 de abril de 2010

BUSCAR


Algumas vezes você deve ter tido vontade de ver alguém, seja um parente próximo ou um amigo que hora está afastado. Você sente saudades de estar com esta pessoa, por tudo aquilo que ela representa para você, mas, devido a distância e a falta de tempo não consegue a encontrar.
Mas o que você esta fazendo para encurtar esta distância, para arrumar tempo e estar com a pessoa que tanto deseja? Será que realmente todos os afazeres existentes, que toda a distância que existe entre vocês não podem ser superados?
Na verdade tempo é uma questão de preferência. Fazemos exatamente aquilo que queremos, mas, muitas vezes nos acomodamos dentro daquela mundinho que vivemos. Isto significa que, apesar da saudade, não queremos sair do nosso cantinho, do trivial do dia-a-dia.
Vivemos presos a rotina. Pouco fazemos para quebrar aquilo que tão comum vivemos. E olhe que não é tão difícil de quebrar estes paradigmas. Pois se o tempo é questão de preferência, nós é que podemos escolher o que fazer; se a distância separa, nós podemos achar um meio de ligar os dois pontos e estar com quem queremos.
Talvez a questão dinheiro seja a mais difícil de superar, mas, quando temos vontade, até isto será solucionado. Programar-se, fazer acontecer, é o compromisso que temos para conosco mesmo. Se assim proceder-mos, vamos chegar lá.
Então, se você quer, sozinho ou com a família, estar com outro ou com outros, faça a sua parte no movimento da terra. Vire-se e vá buscar o seu intento.

Autor:
Adm. João Frederico Livi
CRA/PR 21250
Executivo em Vendas, Propaganda e Publicidade.
Pós-graduando em Marketing e Vendas..
O texto pode ser divulgado, mas, cite o autor.