Os dons, por mais que existam naturalmente nas pessoas, somente serão desenvolvidos se foram exaustivamente praticados. Mesmo aquela pessoa que tenha facilidade para determinada função, o seu sucesso dependerá muito do esforço e dos exercícios que fizer por muito e muito tempo.
Um craque no futebol, por exemplo, poderá ter motivação para a prática desta atividade já desde quando está sendo gerado por sua mãe. Mas, será efetivamente no contato com a bola que ele se desenvolverá e adquirirá a qualidade necessária.
Muita persistência e repetições de exercícios, de forma exaustiva, será necessário para quem quiser ser excepcional. Um grande maestro somente chegará ao ápice após muitos exercício, milhares de toques nas mesmas teclas.

É como aquele aluno que tem facilidade de pegar o conteúdo dado pelo professor em sala de aula. Ele até conseguirá uma boa nota, mas, se estudar mais em casa, praticar o que o mestre ensinou, certamente vai tirar uma nota melhor ainda, possivelmente chegando a perfeição.
É exatamente esta junção, conhecer e praticar, que torna uma pessoa habilidosa. Nada vem pelo acaso, dons não se desenvolvem sozinhos.
Por isso, exercite o que você sabe fazer, desenvolva seus dons. Repita por milhares de vezes o que você faz de melhor, para poder estar realmente entre os melhores.
O texto pode ser divulgado, mas, cite o autor.