Páginas

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

SORTE


Entregando Flores by Julián Montoni
Quem podemos considerar como uma pessoa de sorte, aquela que ganha uma bolada de dinheiro em um sorteio ou a que sabe aproveitar as oportunidades que surgem? Digamos que nas duas circunstâncias existe algum conceito de sorte, mas, que os acontecimentos futuros dirão exatamente quem foi mais feliz com a sua.

Num entendimento geral as pessoas acreditam que sorte é ganhar em algum sorteio, achar dinheiro perdido e até mesmo ser agraciado com alguma herança. Todavia, no sentido real, ela quer dizer ser a combinação de circunstâncias ou de acontecimentos que influem de um modo inevitável. Constitui, portanto, em oportunidades que se apresentam para nós e que temos a chance de utilizar para nosso próprio bem.
Sorte, em síntese, são ocasiões que acontecem para todas as pessoas, em todos os lugares. Ela é parceira inseparável do saber aproveitar a oportunidade, do acreditar nela. São aqueles momentos em que podemos transformar os meros esbarros em situações que no futuro poderão ser de grande valia para nós. Tal como ficar em qualquer fila e tirar proveito para conversar com as pessoas que ali estejam, dando a oportunidade para que uma nova rede de relacionamento surja.
A sorte está disponível para todas as pessoas, em todos os lugares, das mais diversas formas e o resultado dela é a felicidade futura que a pessoa alcança. Ganhar uma bolada de prêmios pode ser significante para um momento, mas, nem sempre será garantia de sorte para a vida toda. Mas, fazer novos amigos, encontrar uma oportunidade de trabalho, um possível e grande amor, a paz no coração, isto sim, é um fator de sorte muito grande, permeando o futuro da pessoa que a possui. Portanto, dê oportunidade para a sorte que está sempre contigo.
Acredite em você! Seja feliz!

Autor:
Adm. João Frederico Livi
CRA/PR 21250
Especialista em Marketing e Vendas.
Executivo em Vendas, Propaganda e Publicidade. 
O texto pode ser divulgado, mas, cite este autor.