Páginas

terça-feira, 5 de abril de 2011

PONTUAL


Para que nossa vida não vire um marasmo precisamos ter objetivos e sonhos. E que sejam anseios constituídos de forma pontual, ou seja, que estes desejos sejam definidos sem que haja possibilidades de dúvidas.
É como ir numa concessionária para comprar um carro novo. Se chegarmos lá sem a definição do veículo, a cor e os opcionais desejados, possivelmente vão nos vender o que depois não atenderá nossa pretenção. 

Quando temos objetivos e sonhos não podemos deixar a nossa própria mente entrar em conflito. O que queremos tem que ser definido, não importa a grandiosidade que isto venha a representar. E não precisamos ter medo da conquista nem de como conquistar, mas sim, acreditar em nós mesmos.

Ao tratarmos nossos desejos de forma pontual facilmente chegaremos a alcançá-los. Nossa mente tem poder muito grande, o que ela quer, pode. Somente será contrariada por nós mesmos, por nossas fraquezas ou medos. Mas, regidos pela fé alcançaremos o que desejarmos.
Por isso, existam sonhos e objetivos. Mensure suas necessidades e seus desejos, tornando-os claros e visíveis. Tenha em mente o que quer, crie uma imagem real daquilo que anseia em ter. Para o poder da nossa mente e para as dádivas do grande criador do universo nada é impossível.

Acredite em você!

Autor:
Adm. João Frederico Livi
CRA/PR 21250
Especialista em Marketing e Vendas.

O texto pode ser divulgado, mas, cite este autor.