Páginas

terça-feira, 6 de agosto de 2013

PRETENSÃO

O saber ganhar dinheiro e se dar bem na vida são duas coisas que muitos anseiam, mas, que exatamente nem sempre são de igual valor. São duas coisas de pretensão, que até podem caminhar lado a lado, pelas quais se acredita estar a essência da felicidade. E de certa forma há muitos que acreditam ser verdadeiro isto, principalmente os que consideram que o dinheiro compra tudo, até mesmo o se dar bem na vida.

Todavia, existe uma diferença no saber ganhar dinheiro de forma justa e com um trabalho honesto, comparado com quem toma o que é dos outros e que fica rico pela usurpação. Vai se dar bem na vida aquele que chegar num estágio avançado de sua vida, conseguir olhar para traz e chegar a conclusão consciente de que sua jornada e suas lutas valeram a pena.

O se dar bem é ter a consciência tranquila, poder andar livremente, saber que seu passado foi feito de coisas boas e realizações positivas. É ter a liberdade de professar sua crença, de ter uma saúde relativamente boa, de poder emitir consciente opinião própria e ter amigos ao seu lado. O tamanho de sua conta bancária pode comprar muito, mas, paz e boas amizades é algo que somente será possível para quem se dar bem na vida.

   
Acredite em você! Seja feliz!

Autor:
Adm. João Frederico Livi
CRA/PR 21250
Especialista em Marketing e Vendas.

O texto pode ser divulgado, mas, cite este autor.