Páginas

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

PROMISSOR


Algo que começa a se destacar e que passa a ser uma tendência constitui-se em algo promissor. É aquilo que está próximo, uma promessa ainda não cumprida, uma nova profissão ou mercado, enfim, algo que ainda não está efetivado, mas, que tende a ser interessante.
Quando ouvimos ou vemos a expressão promissor é praticamente certo que iremos pensar no futuro, em imaginar o que poderemos ser ou fazer daqui um certo tempo. Isto refere-se a nossa carreira profissional, o estar vivendo com alguém, ter filhos, constituir um certo capital, o nosso futuro. E, algo deve estar ligado em nós para que diretamente possamos estar dispostos de sermos promissores.
Por si só devemos considerar que o futuro sempre será um algo promissor. Por mais que hoje estejamos desanimados, sem um algo em mente ou presos a alguma coisa que não nos faz bem, no futuro isto tudo pode ser mudado. O amanhã depende de nós, a questão de encontrar o promissor depende de nossas atitudes.
Mesmo que algo hoje nos incomode, que estejamos vivendo o que não nos faça bem, tudo pode ser mudado. O alvo promissor pode e deve ser implantado dentro de nós, de nossas mentes. Imaginar que amanhã estaremos muito melhor que hoje é importante para conseguirmos efetivamente estar melhor.
Nosso futuro promissor existe, não importa a idade e sequer a situação pela qual estejamos passando hoje. Entretanto, para se alcançar este futuro promissor será necessário a tomada de atitude. E, para isto, acreditar que o futuro será promissor e ter atitudes é parte fundamental em cada um de nós.
Acredite em você! Seja feliz!

Autor:
Adm. João Frederico Livi
CRA/PR 21250
Especialista em Marketing e Vendas.

O texto pode ser divulgado, mas, cite este autor.