Páginas

segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

PERSUASÃO

Nada fácil


Por mais difícil que ele possa parecer jamais desista dos teus sonhos. Talvez haja mais percalços do que os imaginados, quem sabe sejam necessárias outras tentativas para alcançar o intento, mas, é assim mesmo, para conquistar os sonhos é preciso até mais do que dedicação e empenho, junte a isto a persuasão e paciência que aquilo que se busca será alcançado.

Se alguém disser que as coisas são fáceis, isto pode não ser verdade. Claro, alguns alcançam com mais facilidades seus intentos, outros seguem o ritmo normal e com parcimônia, mas, todos haverão de chegar. Vide aquele aluno que lutou para entrar em determinado curso universitário,  enquanto colegas  do mesmo nível ou inferior chegaram antes ele teve que lutar mais; no final qual deles é o mais feliz, o que chegou antes ou o que com afinco buscou o seu sonho, tendo uma base bem preparada?

Há hora certa para tudo, Deus não é um pai castigador. Ele quer o melhor para cada um de nós, e por vezes, exige de nós um pouco mais, por saber que podemos nos preparar mais adequadamente até para o que queremos conquistar, para os nossos sonhos. Se o fácil fosse tão bom, quem ganhou alguma bolada de prêmio jamais teria outras dificuldades na vida. Mas, não é bem assim, é preciso estar preparado para tudo, até mesmo para viver o sonho que queremos.

   
Acredite em você! Seja feliz!

Autor:
Adm. João Frederico Livi
CRA/PR 21250
Especialista em Marketing e Vendas.

O texto pode ser divulgado, mas, cite este autor.