Páginas

terça-feira, 5 de junho de 2012

FIDELIDADE


AJUSTE


AJUSTES


Na longa caminhada da vida haverá momentos em que reparos serão necessários para que a jornada tenho bom êxito. Naquilo que fizermos, nas ações que desencadeamos, nos objetivos que temos propostos, no jeito que fazemos acontecer, em tudo e em algum momento vai ser preciso de algum ajuste para que possamos ir mais adiante.
Até mesmo o sol que todos os dias nasce no leste e se põe no oeste não passa sempre no mesmo lugar. De períodos em períodos a terra tem deslocado seu eixo central e o sol vai ter um curso modificado, deixando sua marca em pontos distintos.
Fazer ajustes nos nossos sonhos e projetos são necessidades que surgem pela própria ação do tempo ou então pelo próprio andar das coisas. Saber fazê-los é que determinará um sucesso maior daquilo que estamos almejando. Pois, se o curso muda, também nós precisamos mudar para acompanhar o ritmo necessário.
O que sabemos é que o mundo muda constantemente, que a evolução é num ritmo alucinante. Então, se seguirmos andando na mesma cadência que iniciamos outrora poderemos ser ultrapassados por aqueles que já estão ajustados com os tempos recentes.
E não é preciso necessariamente acentuar a velocidade para acompanhar as mudanças. Em muitos casos basta ser capaz de saber ocupar os espaços disponíveis, indo pelos atalhos que somente a experiência ensina. Fazendo os ajustes nos tempos certos andaremos com mais vigor e prepotência na caminhada da vida. 
Acredite em você! Seja feliz!

Autor:
Adm. João Frederico Livi
CRA/PR 21250
Especialista em Marketing e Vendas.

O texto pode ser divulgado, mas, cite este autor.