Páginas

quinta-feira, 25 de abril de 2013

ESPASMOS


Na luta pela sobrevivência podemos enfrentar certas dificuldades, até algumas que nos provocam espasmos. Como naqueles dias em que o nosso ânimo não está deveras como deveria, pela falta de motivação ou energia necessária para encarar os desafios, sofremos algum tipo de encolhimento psicológico que tenta nos puxar para baixo.

Podemos sentir quando temos certo aperto no coração, falta de vontade de querer cumprir com as tarefas, desânimo com o que há pela frente. Parece, mesmo, que nosso organismo sofre com algum ataque espasmos, uma contração da vontade e do querer fazer. Nem mesmo as pessoas mais motivadas do mundo estão livres de sofrerem com esta possibilidade.

Entretanto, como tudo nos é motivacional, tais momentos são circunstanciais e passam. Pode ser que algo tenha acontecido com o nosso organismo, tipo um resfriado, uma palavra que ouvimos e que nos afetou, algo que vimos e não gostamos ou qualquer outra coisa que tenha nos deixado triste. Mas, tudo é superável, basta contra-atacar convenientemente, tratar adequadamente e soltar o organismo para que aja em nossa própria defesa. Se não tivermos atitude, seremos derrubados.

Acredite em você! Seja feliz!

Autor:
Adm. João Frederico Livi
CRA/PR 21250
Especialista em Marketing e Vendas.

O texto pode ser divulgado, mas, cite este autor.