Páginas

quarta-feira, 14 de março de 2012

CORTEJAR



Viver  de bem com o próximo é algo que devemos desejar a todo momento. A benignidade com aqueles que nos cercam é importante, pois, nos proporciona dias de felicidade e de paz. Quando os relacionamentos forem cercados de boas energias e fluídos, tudo canaliza para a prosperidade e a boa interação entre as pessoas.
Por isso, é preciso cortejar aqueles que queremos bem, aquelas pessoas que mais estamos próximos. Sejam nossos familiares, amigos e colegas, é preciso manter um relacionamento galante, afinal, são estas pessoas que mais constantemente estão ao nosso lado.
Se passamos a maior parte de nossas vidas cercados de nossos colegas, familiares e amigos, porque estragar nossos dias com animosidades corriqueiras com quaisquer deles? Em existindo algo que prejudique o bom relacionamento com alguém que temos convivência constante, o melhor a fazer é tentar buscar o diálogo e a supressão do que esteja interferindo negativamente neste convívio.
Cortejar é um ato de amigo, de respeito ao próximo, é conquistar alguém. E, do que ganhar alguém novo todo dia é mais difícil fazer a conquista diária daqueles que já temos uma convivência necessária. Cortejar é importante, ampliar o bem estar que temos com estes tão próximos é bom para que nossos dias sejam mais felizes.
Acredite em você! Seja feliz!

Autor:
Adm. João Frederico Livi
CRA/PR 21250
Especialista em Marketing e Vendas.

O texto pode ser divulgado, mas, cite este autor.