Páginas

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

VIBRAR


Todo movimento de vibrar faz com que as coisas que estejam soltas sejam mexidas, juntando uma a outra. O vibrar faz preencher os espaços existentes, deslocando o que seja necessário, fazendo-o caber num lugar adequado.
No movimento de peças e outros produtos a vibração tem uma particularidade, de preencher melhor os espaços. A ocupação é quase que perfeita, vide terra, pedras e outros minerais. Uma boa vibração agiliza o trabalho, compacta melhor a área.
Se o vibrar é tão interessante para deixar o ambiente mais homogêneo e compactado, então, o fato de pessoas vibrarem é muito mais satisfatório. Por vezes precisamos vibrar, fazer com que aquilo que esteja ao nosso lado seja mexido, deslocado de lugar e posto em um ambiente que fique mais perfeito. 
Quando tudo estiver ocupando seu ambiente, mais apropriado será. Estaremos, daí, numa conjuntura compacta, homogênea, onde cada qual esteja presente no seu lugar, fazendo a sua parte. 
Se um algo que vibra já faz bom movimento, maior será a agitação que for feita em vários grupos. A mobilização ocasionado pelos diversos agrega motivação e atrai outros a se envolverem no conjunto. Quanto maior a mobilização, tanto quanto será o potencial a ser alcançado pelo grupo.

Acredite em você! Seja feliz!

Autor:
Adm. João Frederico Livi
CRA/PR 21250
Especialista em Marketing e Vendas.

O texto pode ser divulgado, mas, cite este autor.