Páginas

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

REMIXAR


Dentro da indústria da música considera-se por mixar o utilizar vários e diferentes sons, que são misturados para criar uma música. Já num processo mais adiante, quando uma música já gravada havia anos volta a ser tocada e, alterada ela sofre um processo de remixar, ou seja, pode receber novos arranjos e até nova melodia.
Ao ouvirmos músicas antigas que foram novamente gravadas, podemos entender que elas não apenas estão sendo regravadas, mas, também, remixadas. Foram músicas que quando lançadas tiveram uma grande aceitação, mas, que, com o passar do tempo começaram a ficar de lado, ou, quem sabe, fora de moda. Com uma nova gravação, um novo ritmo, ela volta para as paradas e ao ponto de sucesso.

Assim, também, nós no passado já fizemos coisas que foram boas, importantes, que estão marcadas em nossa memória. Hoje, talvez, tais ações não estejam mais sendo por nós praticadas, ao contrário, podem estar escondidas dentro do nosso baú. Não que deixaram de existir, apenas, estão camufladas em nosso interior. E são ações que geram saudades, que hoje nos fazem falta.

Quem sabe precisamos remixar nossas antigas ações, retomar o que já fizemos e que tanto marcou nossas vidas. Dar uma roupagem nova ao que fizemos, voltar a praticar o que tanto nos fez bem. Sei que não devemos viver do passado, mas, dá para aproveitar a experiência que temos e retomar o que deixamos para trás, agora, com mais qualidade e sabedoria. Melhorar o que já foi feito é algo bom.
Acredite em você! Seja feliz!

Autor:
Adm. João Frederico Livi
CRA/PR 21250
Especialista em Marketing e Vendas.
O texto pode ser divulgado, mas, cite este autor.