Páginas

quarta-feira, 25 de maio de 2011

CONVERGÊNCIA


Em algum lugar acontecerá a convergência de pontos diferentes. Mesmo que uma linha seja traçada de uma parte a outra do planeta, outra linha, lançada em ponto bem diferente, poderá encontrá-la em algum ponto, se houver a convergência das mesmas.
Convergência é tudo que se dirige para o mesmo assunto e por haver uma tendência vão se identificar. Mesmo distantes hoje, amanhã poderão se aproximar, se identificar e se unir. E tudo o que se achega pode se tornar muito forte e conciso.
Esta é uma tendência, não uma adivinhação. Pessoas com pensamento próprio, mesmo distantes, um dia poderão se cruzar e formar um elo conciso. Convergem para o mesmo ponto, caminham na mesma direção, ponderam igual, portanto, poderão um dia se cruzar e se ligar.
O nosso planeta é redondo, é uma convergência natural que nos coloca constantemente  na rota da tendência do que esteja sendo movimentado. E o que estiver parado poderá ser atropelado, engolido pelo movimento da convergência.
Quem quiser fazer a coisa acontecer precisa movimentar-se, entrar na roda, criar sua própria convergência. É pelo movimento que encontraremos o ritmo adequado, a forma apropriada de chegar onde queremos e no objetivo que almejamos.

Acredite em você!

Autor:
Adm. João Frederico Livi
CRA/PR 21250
Especialista em Marketing e Vendas.

O texto pode ser divulgado, mas, cite este autor.