Páginas

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

OCUPADO


Com o passar dos anos novos surgem e acabam por substituir o que antes era considerado como sendo o melhor. No mundo dos insubstituíveis está bem claro que aquele que outrora era o melhor hoje já está tendo seu lugar ocupado por outro, por vezes até de melhor qualidade.
A magnitude do mundo, o girar de forma constante, o novo amanhecer de cada dia, sempre nos mostravam que as oportunidades estão aí e que alguém precisa ocupar o espaço existente. Vemos isto nas atividades culturais, nos meios esportivos, no gargalo profissional. Em tudo e em todos os lugares sempre haverão pessoas que se destacaram no passado, mas, que hoje já estão sendo substituídos. Da mesma forma acontecerá no futuro, onde os destaques de hoje estarão tendo seus lugares ocupados por aqueles que no próprio tempo ocuparem os espaços disponíveis.
Nada é para sempre, nem mesmo as árvores, as espécies, muito menos nós seremos. Se hoje temos algum valor, amanhã alguém vem e ocupa o nosso lugar.  Por isso, não dá para ficar acomodado, é preciso brigar sempre pelo que é nosso. Ocupar os espaço, fazer valer a qualidade, são fatores importantes para que se permaneça no bom lugar. Se não fizer isto, vem um novo dia, novas pessoas, novas realidades e ocupam o teu lugar.
Persistência, constância, motivação, criatividade, personalidade etc são qualidades que devemos ter presente sempre conosco. E serão estas que nos manterão ativos e ajudarão para que  permaneçamos em nosso lugar de conforto. 
Acredite em você! Seja feliz!

Autor:
Adm. João Frederico Livi
CRA/PR 21250
Especialista em Marketing e Vendas.

O texto pode ser divulgado, mas, cite este autor.