Páginas

segunda-feira, 8 de abril de 2013

CÉTICOS




Há muito nas pessoas de acreditarem somente depois de verem o que realmente está acontecendo. Outros, ainda, além de verem, precisam ter um contato pessoal, um tocar com as mãos, para passarem a acreditar no que lhes foi contado. Tais pessoas, que duvidam de tudo, precisam de uma prova material e efetiva para acreditarem no que lhes foi dito.


Não é preciso ficar repetindo e por diversas vezes dos acontecimentos, uma apenas deve ser necessária para nos convencer. Se não acreditamos em quem nos fala, é porque não confiamos neste interlocutor. Mas, nem  todos são assim, há os que procedem com a verdade e nestes devemos depositar nossa confiança. Confiar nas pessoas significa acreditar no que elas têm a nos dizer e sua conduta é que nos garantirá a certeza do que foi proferido.

Quanto antes acreditarmos na verdade que nos foi dita estaremos ganhando tempo. Mas, saber separar a verdade da mentira também é um atributo que nos dará considerável valor. O certo é acreditar, mas, confirmar as evidências é prudente. 

Acredite em você! Seja feliz!

Autor:
Adm. João Frederico Livi
CRA/PR 21250
Especialista em Marketing e Vendas.

O texto pode ser divulgado, mas, cite este autor.