Páginas

segunda-feira, 12 de agosto de 2013

ADEQUADO

As empresas quando contratam serviços de vigilantes o fazem para preservar suas instalações e o que é seu. Mesmo num evento, há a necessidade de se contratar pessoas que cumpram a função de manter a segurança, para que tudo o que for feito aconteça na melhor ordem. São pessoas que ficam de prontidão pelo tempo necessário, atentos para tudo o que estiver acontecendo ao redor, sem poder dormir e descansar.

Na vida que levamos também somos envolvidos com uma série de coisas, que muitas vezes passam despercebidas. Neste contexto, até, oportunidades chegam mansamente ao nosso lado, sem nos apercebermos de que elas existem. Sem contar com as vezes que estamos dormindo ou descansando, e que por isso, perdemos conveniências.

Por mais que precisamos estar atentos a maior parte do tempo, não dá para ficar sempre acordado. É preciso ter o tempo para relaxar, descansar, enfim, até deixar passar algumas coisas, mas, não o tempo todo. Há o que nos pertence, isto estará conosco se formos buscar; e existe o que passa por nós, que precisará chegar a alguém adequado. É isto que gera o movimento. Talvez uma oportunidade que deixamos passar tornou-se boa porque encontrou lugar certo. Assim, como, algo que chegou até nós foi perfeito porque soubemos como agir naquele momento. Se não podemos contratar quem faça a vigilância para nós, então, devemos saber procurar onde convém.


Acredite em você! Seja feliz!

Autor:
Adm. João Frederico Livi
CRA/PR 21250
Especialista em Marketing e Vendas.

O texto pode ser divulgado, mas, cite este autor.