Páginas

quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

BRANDURA

Qualidade do afável


Na robustez do dia-a-dia, onde passamos a maior parte de nossos momentos ativos envolvidos entre máquinas, tempo, compromissos, responsabilidades etc, o ser afável se destoa em relação ao resto. Se quase o todo é uma necessidade quase que regimental, da busca incessante pela sustentabilidade, encontrar quem haja com brandura é um achado, deveríamos saber aproveitar melhor sua prestigiosa companhia.

Buscando bem ao nosso lado, vamos encontrar quem seja afável? Não vale considerar somente o que seja amigo de verdade ou por quem estejamos apaixonados, estes, são suspeitos, afinal, nossa ligação afetiva gera suspeição em qualquer consideração. Mas, também, aquela pessoa pela qual não damos tanto valor assim, quem sabe o que fica mais tempo no seu canto, quietinho, sem incomodar ninguém e sequer falastrão, que realmente tenha a ternura como hábito.

Vale muito dar valor a quem traga brandura em seu coração, o que não incomoda o seu irmão. Sem questionar sua habilidade social, condição financeira, forma de se vestir, jeitos e gostos, um coração afável tem muito a oferecer e nada a tirar.  Portanto, devemos dar valor ao que esteja do nosso lado e que seja assim. É uma riqueza que se pode usufruir, sem medo de desprover nada de ninguém. Logicamente, com o devido respeito e consideração, da forma adequada como deve ser o relacionamento entre as pessoas.


Acredite em você! Seja feliz!

Autor:
Adm. João Frederico Livi
CRA/PR 21250
Especialista em Marketing e Vendas.

O texto pode ser divulgado, mas, cite este autor.