Páginas

quinta-feira, 12 de julho de 2012

PERCORRER


O viajante sabe que para chegar ao seu destino ele precisa encarar a estrada, enfrentar os mais diversos tipos de asfalto ou trajetos e seguir em frente. Se barreiras vierem a existir vai precisar ter paciência e esperar serem obstruídas, ou então, pegar um outro caminho, mesmo que mais longe, para ir adiante.
Não importa se ele tenha que percorrer 100 ou 10 mil quilômetros, de qualquer forma, tudo terá um início e seu respectivo valor. Para que a viagem realmente aconteça será preciso a coragem de partir, dar os primeiros passos e vencer metro por metro da estrada. Só assim é que chegará ao destino desejado.
A cada metro que andamos em nossas vidas vemos que ainda há muito a andar, quem sabe, até uma viagem de volta, tão extensa quanto a ida. No nosso dia-a-dia andamos e fazemos verdadeiras viagens, em busca da realização de nossos sonhos. Seja no trabalho, no ambiente familiar, na escola, há muito que percorrer para alcançar o que almejamos.
Não podemos desistir nas dificuldades que venham a existir, nas barreiras que acontecem por acidentes ou somente por necessidade de restauração da via. Certamente elas serão desobstruídas, afinal, não estão prejudicando somente a nós, mas, tantos outros que igualmente ali estejam, na fila, querendo também seguir adiante. A estrada por onde andamos parece ser extensa, de  não vermos o fim dela. Mas, somente chegaremos ao que queremos se efetivamente encararmos e vencermos cada metro que estiver a nossa frente.
Acredite em você! Seja feliz!

Autor:
Adm. João Frederico Livi
CRA/PR 21250
Especialista em Marketing e Vendas.

O texto pode ser divulgado, mas, cite este autor.