Páginas

terça-feira, 26 de abril de 2011


CARREGAR
Confira este e mais textos do autor no blog www.joaoflivi.blogspot.com

Ao definir pelo transporte de uma carga o caminhoneiro tem que saber o local onde vai carregar e também até onde levará a mesma. Depois de carregar, ele segue o roteiro necessário para chegar o mais rapidamente possível ao local da descarga, onde deixará o produto e ficará livre para enfrentar nova jornada.
No caso dos caminhoneiros, sabemos, eles seguem o ritmo, de carregar e descarregar. Depois que cumpriram com o compromisso assumido, podem ir em busca de outros serviços, e até parar o caminhão se assim acharem conveniente.
Nós, igualmente, fazemos fretes, ou melhor, carregamos coisas. E o tal é efetuado em nossas mentes e em nossos corações. Dentro de nós levamos muitas coisas boas, como o amor, os diálogos, a paz, as boas ações etc, e são coisas que nos enobrecem, que nos fazem bem. Mas, também, por vezes acabamos transportando cargas tristes, como brigas, discórdias, ódios, desamor, vingança etc.
As cargas boas podemos e devemos manter transportando, elas não precisam de baldeação. Mas, as ruins devem ser levadas aos seus lugares de destino o quanto antes possível. E, a descarga dos maléficos tem que ser completa, ou seja, quando chegar ao seu fadário, que fique lá, seja feita toda a descarga e a limpeza completa para que não sobre qualquer pó dentro de nós, principalmente de recordação.

Acredite em você!

Autor:
Adm. João Frederico Livi
CRA/PR 21250
Especialista em Marketing e Vendas.

O texto pode ser divulgado, mas, cite este autor.