Páginas

terça-feira, 29 de novembro de 2011

FEITIOS


Quando olhamos ao longe e avistamos qualquer coisa que seja de certo não teremos convicção exata do que tem lá. Até podemos imaginar, tentar adivinhar o que lá existe, mas, se não conhecemos precisamente aquela área não há como apontar com literalidade o que encontraremos por lá.
Por vezes até enxergamos coisas mais de perto, e, mesmo assim, não conseguimos definir o que é. Por ilusão de ótica, por um engano de visão ou até mesmo por alguma deficiência visual, conseguimos enxergar diferente do que é muitas coisas que estejam bem a nossa frente.
Esta ilusão que nos conduz a feitios daquilo que está logo ali, provocado por alguma roupagem externa, por algo criado como reboco para esconder o que tem por trás. Escondido por trás de algo bonito pode estar muitas coisa obscura, feia, podre. Não podemos comprar aquilo que avistamos sem nos deter e conhecer também seu interior e o que existe por trás das aparências iniciais.
Os feitios para serem considerados bem feitos precisam ser analisados em todos os seus ângulos. Por fora e por dentro, pelos lados e seus meios,  o algo que queremos comprar deve ser conhecido em toda sua conjuntura, para evitar surpresas futuras.
Acredite em você! Seja feliz!

Autor:
Adm. João Frederico Livi
CRA/PR 21250
Especialista em Marketing e Vendas.

O texto pode ser divulgado, mas, cite este autor.