Páginas

quinta-feira, 4 de abril de 2013

ACELERAÇÃO


Para que um veículo seja colocado em movimento é necessário o processo de aceleração do motor, ou seja, que o motorista injete combustível para a velocidade que deseja empreender.  Se pouco ou bastante num certo ritmo haverá movimento, mas, a aceleração será decisiva para alcançar os objetivos, respeitando a durabilidade do sistema. As máquinas, mesmo com a dureza quão foram concebidas, tem vida útil estipulada. 



Igualmente as pessoas para saírem do lugar precisam de alguma aceleração. E nosso organismo não é tão frágil a ponto de deixar de suportar todos os trancos. Qualquer movimento exige atitude, o acelerar para sair de onde estamos. A quantidade de motivação que colocaremos em nossa mente será fundamental para empreendermos o ritmo certo, respeitando as batidas do coração.

Logicamente que a velocidade final dependerá de cada um, dos objetivos a que se propõe. Uns querem chegar antes, outros vão com calma, mas, ambos têm condições de chegar. O importante é alcançar os objetivos propostos e poder curtir cada metro de vida andado, sem desgastar acima do necessário o nosso motor principal.

Acredite em você! Seja feliz!

Autor:
Adm. João Frederico Livi
CRA/PR 21250
Especialista em Marketing e Vendas.