Páginas

terça-feira, 26 de julho de 2011

NOVIDADE


NOVIDADE
Confira este e mais textos do autor no blog www.joaoflivi.blogspot.com

É comum chamar atenção aquilo que tenha algum aviso com a palavra “novidade”. Seja num impresso, na vitrine de qualquer loja ou até mesmo pelos meios eletrônicos, a presença do termo novidade tende a fazer com que dediquemos um tempo para ver o que realmente existe de novo.
Isto nos mostra do quanto somos ligados ao que seja díspar, na proposta que alguém tem em trazer algo que seja diferente. Pode ser para adquirirmos um novo produto ou simplesmente para vermos algo que não conhecemos, estamos sempre abertos para vermos às inovações. Até mesmo se alguém chega até nós e fala que tem uma novidade para contar certamente que arrumaremos tempo para ouvir o que este tem para falar.

Sendo tão ligados às novidades, este termo, então, passa a ser uma das chaves para o sucesso. Se queremos crescer, precisamos ter novidades para contar ou para apresentar à sociedade. É necessário ter inovadores, gente criativa, que traz para o mercado aquilo que seja diferente, único.

Quem apresenta algo de novo sai na frente dos demais, seja no mercado de trabalho, comércio ou indústria. Mesmo que a novidade demore para ser mostrada ao público, ainda assim, se for do agrado da maioria com o tempo conquistará o mercado. E prova maior do sucesso é quando a novidade passa a ser copiada por terceiros.
Para crescer precisamos ser a fonte das novidades, criar algo diferente, fazer algo novo. O mundo preciso dos criativos, daqueles que pensam e que fazem acontecer. E podemos ser parte deste novo.

Acredite em você! Seja feliz!

Autor:
Adm. João Frederico Livi
CRA/PR 21250
Especialista em Marketing e Vendas.

O texto pode ser divulgado, mas, cite este autor.