Páginas

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

FLUXO


Podemos dizer que o trânsito está fluindo normalmente quando o fluxo de veículos acontece de maneira natural, sem paradas e interrupções. Da mesma maneira entendemos que a água dos rios segue seu curso normal quando não enfrenta barreiras e nem o acúmulo provocado por enxurradas.
É bom quando tudo vai acontecendo de maneira natural, que tudo segue o seu ritmo e fluxo normal, sem incidentes e contratempos. Há caminhos já criados, formados pela ação do tempo, onde muito se passou pelo mesmo lugar. Podemos dizer que é um caminho perfeito, sem contratempos, sem barreiras, que nos permite chegar ao lugar que precisamos satisfatoriamente.
Sim, o fluxo normal é um bom caminho, pois, andar por uma via sem sofrermos qualquer interrupção é realmente poder realizar uma boa viagem. A paisagem pode ser a mesma de sempre, mas, mesmo no de sempre devemos saber apreciar o que de belo existe ao seu longo. Não é porque se segue o mesmo roteiro que precisamos achar tudo igual, pode ser que coisas novas apareçam por ali, aliás, que por vezes são quase imperceptíveis aos nossos olhos, mas, de beleza singular para quem sabe apreciar.
O importante é que o fluxo aconteça de maneira normal, sem percalços, sem interrupções. Se encontrarmos nosso caminho desta forma certamente chegaremos mais limpos e tranqüilos no nosso destino. E como é bom chegar a um determinado ponto dentro do tempo que realmente imaginávamos, seguindo o fluxo normal da vida. 
Acredite em você! Seja feliz!

Autor:
Adm. João Frederico Livi
CRA/PR 21250
Especialista em Marketing e Vendas.

O texto pode ser divulgado, mas, cite este autor.