Páginas

quarta-feira, 24 de abril de 2013

GARRANCHOS



Conseguir fazer uma letra legível e bonita é um atributo que uma pessoa possui. Mesmo que os tempos modernos substituíram grande parte da escrita a mão pelos textos eletrônicos, ainda assim, saber escrever bem é um aliado que podemos ter. Afinal, na hora do aperto é com a mão mesmo que podemos deixar os recados. Se escrever como garranchos, nem todos entenderão a mensagem que precisa ser dita.


Na vida também podemos viver de uma forma bonita, tranquila e ordeira, nos entendendo com as outras pessoas, deixando sempre uma mensagem positiva e clara, tipo uma letra bem feita. É fugindo dos garranchos que haveremos de ter dias melhores, felizes e de paz, nos entendendo com quem convivemos, transmitindo mensagens claras e objetivas.

E como é bom quando nos deparamos com um texto bem escrito, cuja grafia é totalmente legível, onde podemos compreender exatamente o que o interlocutor quer nos deixar. Não haverá dúvidas e sequer serão necessários vários para entender o que estaria escrito de forma ininteligível. Certamente tudo flui melhor com uma grafia adequada e correta, assim como, melhor é ter ao nosso lado pessoas que sejam justas, companheiras, simpáticas e de fácil relacionamento.

Acredite em você! Seja feliz!

Autor:
Adm. João Frederico Livi
CRA/PR 21250
Especialista em Marketing e Vendas.

O texto pode ser divulgado, mas, cite este autor.