Páginas

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

COMEÇOU


O novo ano começou e com ele certamente, como num transporte mágico, chegaram as expectativas de mudanças de muitas pessoas. É hora já de lembrar dos compromissos que muitos assumiram, de no novo ano fazer isto e aquilo, promover esta e aquela mudança. Para os que acharam que no novo ano é hora de mudar algo, então, este novo ano já começou.
Porque pessoas precisam esperar um novo ano começar para mudar o que não esteja bem em sua vida? É efetivamente necessário que uma data diferente apareça no calendário para que mudanças sejam por nós promovidas?
Certamente a resposta está na insatisfação que as pessoas estejam vivendo no momento de propor determinadas mudanças. Mas, talvez nem estejam tão insatisfeitos assim, pois, para muitos o ano vai terminar do mesmo jeito que o anterior, ou seja, fazendo as mesmas coisas, não mudando em nada daquilo que antes lhe era insatisfatório.
Mas, o ano começou e para quem fez promessas é hora de começar a cumprir com seu planejamento. Devemos acreditar que estas pessoas traçaram metas, estabeleceram algum tipo de projeto e sabem exatamente o que querem e o que vão precisar fazer. E para os que não fizeram qualquer proposta para o novo ano, talvez, estes já estejam colocando em prática o que esperam da vida, se esperam alguma coisa. 
Para todos, sem distinção, um novo começou, mesmo que no calendário continua sendo uma semana como outra qualquer, com todos os seus sete dias. Nossas rotinas já retomaram, mesmo que alguns estejam de férias ou descansando, pois, logo tudo estará como antes, somente não para aqueles que realmente fazem de seus propósitos projetos a serem cumpridos.
Acredite em você! Seja feliz!

Autor:
Adm. João Frederico Livi
CRA/PR 21250
Especialista em Marketing e Vendas.

O texto pode ser divulgado, mas, cite este autor.