Páginas

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

CALENDÁRIO


Há os que falam que a mudança de um número no calendário é o suficiente para que coisas novas aconteçam, que com isto estará mudando acontecimentos em sua vida. Pensam, que esta alteração é decisiva para que novos rumos possa tomar em sua vida, que coisas diferentes vão acontecer, quem sabe até melhores em relação ao que está atualmente enfrentando.
Realmente, a mudança de qualquer número pode trazer um algo de diferente, um novo em nossas vidas. Mas, isto não tem nada haver com o calendário numérico que adotamos, mas, sim, com o nosso próprio calendário mental. Pois, se em nossas mentes definirmos que amanhã tomaremos um novo rumo e decidirmos pelos passos necessários, as coisas efetivamente vão mudar. É na nossa mente que está a maior das mudanças que podem acontecer em nossas vidas, não no calendário físico.
Para as pessoas que almejam por mudanças, que esperam a virada do ano para isto acontecer, precisam, também, colocar isto como objetivo real de sua mente. Se acreditarmos em algo e se dermos os passos necessários em favor do nosso pensamento, o que queremos vai efetivamente advir.
Nossa maior força não está nos braços, olhos ou pernas, e sim, na nossa mente. É exatamente ela que conduz os nossos sentidos e ações, portanto, ela será capaz de promover as mudanças que queremos. E se queremos algo novo no novo ano, primordialmente, isto precisa ser trabalhado no nosso consciente. Cientes do que queremos poderemos traçar as metas e a forma de como atingir os objetivos. Daí, a mudança na folhinha será apenas uma data no calendário, mas, para nossos objetivos, um novo ano em nossas vidas.
Acredite em você! Seja feliz!

Autor:
Adm. João Frederico Livi
CRA/PR 21250
Especialista em Marketing e Vendas.

O texto pode ser divulgado, mas, cite este autor.