Páginas

segunda-feira, 1 de julho de 2013

REVELAÇÃO

No tempo de 24 horas passamos por tantas coisas e nem percebemos tudo o que se passa ao nosso lado. Muito do que acontece nem se torna importante para nós, ou pensamos que não seja, entretanto, em algo que passou e que não percebemos pode ter havido muita coisa. Se não entendermos na hora poderá passar tempo sem sabermos do acontecido ou quem sabe jamais nos será revelado o que poderia ocorrer.

Quem nos revelará o que passa conosco? Se quisermos saber a resposta devemos procurar dentro de nós mesmos. Cada qual tem a sua qualidade especial, somos todos dotados de discernimento, sabedoria e inteligente, mesmo que um seja diferente de outro. As respostas estão em nós, muitas vezes escondida em algum lugar da mente, que tanto percebeu, mas, que não demos a devida atenção no momento oportuno.

É como revelar um filme, enquanto a película estiver escondida nada mostrará, entretanto, se revelada adequadamente muito poderá apresentar. Procurando no saber da nossa mente até aquilo que deixamos passar despercebidos pode vir a ser importante. E nisto poderemos encontrar o encaixe de nossas dúvidas, a revelação do que procuramos.

   
Acredite em você! Seja feliz!

Autor:
Adm. João Frederico Livi
CRA/PR 21250
Especialista em Marketing e Vendas.

O texto pode ser divulgado, mas, cite este autor.