Páginas

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

APLICATIVOS


A grande gama de equipamentos eletrônicos conta cada vez mais com aplicativos que melhoram ainda mais sua utilidade. Desde celulares, computadores e tablets, entre outros, a partir do momento que são inventados passam a receber programas criados nos mais diversos lugares e que permitirão aos seus usuários interagir melhor com suas dificuldades.
Tais programas passam a conviver com seus usuários a medida que facilitam a resolução de tarefas que antes seriam mais difíceis de serem cumpridas. E não apenas para fins de atualização de notícias ou a permanência em redes sociais, mas, também, para a aplicação de tarefas antes mais morosas ou até complicadas de serem realizadas. Na modernidade que o mundo caminha devemos considerar que os aplicativos são por demais importantes, criam uma forma de utilização dos aparelhos ainda mais moderna e usual.
Não seria nada mal se também para nossas vidas soubéssemos utilizar dos aplicativos instaláveis em nosso organismo, que aprimoram nossas qualidades e o rendimento pessoal. Talvez alguns não conseguem entender de onde encontra-los, compra-los ou instala-los, mas, a resposta é extremamente simples: são os ensinamentos que buscamos, o que aprendemos ao longo da vida, o estudo que dedicamos e as ações positivas que realizamos, as energias que canalizamos, o tempo que dedicamos para nós etc .
Existem aplicativos que agem perfeitamente em nós, que, todavia, muitas vezes achamos que podem ser substituídos por máquinas. É como o saber a tabuada, hoje poucos a praticam na sua forma original, mas, antigamente se sabia sem a utilização de máquinas. Assim, tantas outras coisas em favor da qualificação de nossos conhecimentos vão sendo substituídas por ações de utensílios, emperrando ainda mais nosso crescimento e desenvolvimento pessoal e dando esta qualidade para os aplicativos instalados e nos equipamentos modernos.
                    
Acredite em você! Seja feliz!

Autor:
Adm. João Frederico Livi
CRA/PR 21250
Especialista em Marketing e Vendas.
Executivo em Vendas, Propaganda e Publicidade.
O texto pode ser divulgado, mas, cite este autor.