Páginas

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

CONVIDADOS


Em todo o final de ano as cidades ficam mais bonitas, com ações que são feitas tanto pelos poderes públicos como pelos próprios moradores. As casas passam por grandes faxinas, muitas são pintadas e luzes coloridas são colocadas em diversos pontos. Um realce maior acontece, dando mais vida e mais cor para as cidades, sem contar a grande troca de presentes que é feita neste mesmo período do ano.
Sim, tantas coisas diferentes acontecem no final de cada ano, melhorias e coisas são feitas para deixar tudo mais alegre, mais leve. Convenhamos, este momento do ano é o melhor de todos para sair as ruas, passear e até ficar em logradouros públicos conversando com as pessoas.
Alguns falam que é uma mágica, outros que é o papai Noel que está chegando, há ainda os que preferem dizer que é por causa do reencontro com os amigos e familiares. Tudo tem seu valor, mas, nada é maior do que a verdade sobre o Natal. E esta, tem por resposta o nascimento do então menino Jesus, o filho do Criador, o Salvador. 
Tudo o que fazemos hoje, a maneira maravilhosas como vemos as pessoas enfeitarem suas casas, é feito exatamente para celebrar este nascimento, deste que é o maior entre todos os que por aqui viveram ou viverão.  E, certamente, Jesus Cristo está feliz em ver as pessoas se preparando para comemorar sua data, pois, acredita que também aproveitarão o momento para rezarem, que voltarão seus corações e suas mentes ao que Ele nos ensinou: o amor e o perdão. Este é o verdadeiro sentido no Natal, o aniversário do nosso Senhor. Então, que todos aqueles que estejam na festa, comemorando ou bebemorando, sejam realmente amigos do dono da festa. E, quem ainda não foi, mas, foi convidado para a festa, que apresente-se a Ele e torne-se um dos seus. 
Acredite em você! Seja feliz!

Autor:
Adm. João Frederico Livi
CRA/PR 21250
Especialista em Marketing e Vendas.

O texto pode ser divulgado, mas, cite este autor.