Páginas

quinta-feira, 24 de maio de 2012

BAIXO


Tem dias que as coisas não acontecem da maneira como a gente gostaria. É daqueles climas que não dá nem vontade de sair de casa, pois fora tudo parece estar tão cinzento. E nem, talvez, seja por um clima de chuva que acontece lá fora, mas, porque nossas energias não estão a altura de buscar um dia maravilhoso pela frente.
O que acontece em determinados dias é que realmente nós somos fracos, que por isso não conseguimos manter cem por cento do tempo focados no motivacional. Há momentos em nossas vidas que uma certa depressão vem nos abater, o que apesar de ser algo negativo tem sua razão de existir. Não fosse tais oportunismos, talvez excederíamos em tudo, sem respeitar qualquer tipo de fronteira.
É preciso, então, saber conviver com estes dias, deixar que eles fazem parte do vez em quando, sem que tornem-se uma rotina. Agindo assim e sabendo que tudo na vida passa logo voltaremos ao ânimo ideal, ao contexto adequado de nosso viver.
Estar para baixo não é pecado, é próprio da lei da natureza que puxa para o centro da gravidade tudo o tem peso. E são exatamente estes momentos que nos darão o amparo para enfrentar o depois, a sustentação de um algo firme que nos permitirá pisar com segurança.
Se para baixo ou para cima, como os aviões e os pássaros que andam de um lugar para outro com extrema facilidade, enfrentar as turbulências fazem parte do grande vôo da vida. E quem queira migrar para o destino sucesso terá que necessariamente passar por muitos desassossegos para depois ficar em um bom lugar de sossego.

Acredite em você! Seja feliz!

Autor:
Adm. João Frederico Livi
CRA/PR 21250
Especialista em Marketing e Vendas.

O texto pode ser divulgado, mas, cite este autor.