Páginas

terça-feira, 15 de maio de 2012

FÓRMULAS


Para a resolução de equações utilizamos de fórmulas específicas para cada cálculo, a fim de chegar ao resultado adequado. À produção de produtos igualmente usamos de fórmulas, as quais nos facilitarão para alcançar o fruto final que queremos. E para se chegar ao fruto, mesmo que variam as fórmulas, o resultado será quase sempre os mesmos, havendo poucas alterações em seu bojo ou sua estrutura.
Fórmulas vem a ser algo prescrito, uma dosagem correta de elementos, a receita adequada, a aparência e exterioridade do que se quer alcançar. Basta conhecer o seu conteúdo e onde vai cada parte que o resultado será idêntico. Sabendo como fazer e concentrado nos dados, não tem o que dar errado.
Se as fórmulas seguidas corretamente darão sempre o mesmo resultado, não há porque temer com relação ao nosso cotidiano, a nossa vida. Afinal, o nosso viver não é diferente das demais pessoas, e se elas cumprem uma equação que já lhes leva à felicidade também nós podemos alcançar o mesmo resultado.
Viver de apostas, de jogos de azar ou de falcatruas não são fórmulas adequadas para quem queira viver em paz. O enganar não faz parte do dicionário das boas práticas. E se não está incluso é porque estas fórmulas não alcançará um resultado harmonioso. 
Não há mágica que supere o resultado das boas fórmulas. O meio correto de alcançar bons frutos é através do trabalho, da justiça e das boas práticas. Por meio destes e tão amplamente praticados é que alcançaremos os nossos melhores gozos, os mais adequados resultados.
Acredite em você! Seja feliz!

Autor:
Adm. João Frederico Livi
CRA/PR 21250
Especialista em Marketing e Vendas.

O texto pode ser divulgado, mas, cite este autor.