Páginas

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

QUALQUER


O dia de Natal passou, certamente foi um domingo de muitas festas, de troca de presentes, de muita comemoração e alegria. Para muitas pessoas foi um dia muito especial, de paz, harmonia e boas coisas. Muitas festas de família, reencontro com parentes, aconteceram neste final de semana.
Mas, o Natal passou, as comemorações aconteceram, o dia seguinte já começou. A rotina, mesmo que ainda não esteja no seu pique normal, já está acontecendo. Alguns estão trabalhando, outros entram em período de descanso, entretanto, o dia de hoje já é o dia seguinte. Mesmo que ontem tenha sido o dia de Natal, hoje passa a ser um dia como outro qualquer.
E como entender que hoje é um outro dia qualquer, se ontem havia tanta felicidade, tantas pessoas vivendo um clima harmonioso. Como entender que tudo o quanto se falava de bom havia um dia atrás, hoje já começa a entrar na fase do esquecimento?
Natal deveria ser todo dia, não somente pela troca de presentes, mas, a felicidade e harmonia que enaltecem este dia. Seria tão bom se a paz familiar e com os amigos, tão em voga no dia de Natal, fosse permanente nos todos os 365 dias do ano. Que o colorido estampado no dia de Natal seja algo que prevalece-se todos os demais dias de nossas vidas.
Mesmo que não podemos exigir das pessoas que mantenham o espírito natalino nos seus demais dias, podemos, pelo menos, ensejar que por mais dias possíveis permaneçam tais bem aventuranças. Que a boa notícia siga forte, presente nos nossos demais dias, com a presença viva de Deus Pai através do seu filho Jesus Cristo, o nosso Salvador, que, afinal, comemoramos o aniversário no dia de Natal.
Acredite em você! Seja feliz!

Autor:
Adm. João Frederico Livi
CRA/PR 21250
Especialista em Marketing e Vendas.

O texto pode ser divulgado, mas, cite este autor.