Páginas

segunda-feira, 18 de março de 2013

IMUNES


Por mais perfeita que uma pessoa pode ser ela não está imune ao erro. Pela qualidade maior que possuí (a de ter vida), conta com a condição de ter atitudes, do pensar e consequentemente do agir. Tais mobilidades podem conduzir, portanto, a atos que nem sempre são os adequados ou para alguma ação inadequada.

Sendo, então, passíveis a erros, não devemos condenar outras pessoas que também estão em igual condição. Somos todos iguais, da mesma forma contamos com a qualidade maior, a de ter vida, assim, andamos no mesmo universo, obedecemos as mesmas regras e idênticos pontos. Mesmo que os caminhos sejam diferentes, tudo o mais terá um mesmo valor para todos.

Sair condenando a qualquer sendo que somos suscetíveis a erros não nos apetece. Mas, entender o erro do outro e corrigir as nossas próprias atitudes são providências adequadas e boas para o nosso viver. Não que com isto estaremos nos blindando, mas, sim, seremos protegidos na nossa caminhada e que nos permitirá de forma sábia intervir nos momentos necessários, mesmo sem ser imunes ao erro.


                    
Acredite em você! Seja feliz!

Autor:
Adm. João Frederico Livi
CRA/PR 21250
Especialista em Marketing e Vendas.

O texto pode ser divulgado, mas, cite este autor.