Páginas

sexta-feira, 23 de setembro de 2011


Um dos companheiros inseparáveis que possuímos é o travesseiro. Pelo menos uma vez por dia nos achegamos até ele para repousar nossas cabeças e descansar. É ele que nos apoiará, nos oferecerá seu peculiar conforto, permanecerá nos dando seu colo por algumas horas, sem reclamar absolutamente de nada.
Esta característica do travesseiro o torna um amigo muito especial, uma peça que não podemos deixar de amar. Se tivermos uma noite de bom sono e descanso talvez sequer nos lembraremos dele, mas, se nossa noite foi de insônia, certamente haveremos de notar as vezes que o abraçamos ou o trocamos de lugar.
Características a parte, realmente o travesseiro é um bom e apreciável companheiro. Poder chegar no final de uma jornada e repousar a cabeça de forma justa é algo que realmente nos faz bem. O simples fato de encostar nele já nos permite entender que temos um bom companheiro, que vai nos acompanhar por algumas horas que acreditamos ser de merecido descanso.
Mas, há mais do que o descanso que se busca no travesseiro. Quantas pessoas o tem como um conselheiro, aquele que pacientemente sabe ouvir e entender, até quando se quer chorar, mesmo, que, sequer uma resposta venha a oferecer. Entretanto, ele é paciente, tem a virtude dos sábios, sabe escutar. A melhor coisa que podemos encontrar depois de nos cansar ou estressar, é um bom amigo travesseiro.
Acredite em você! Seja feliz!

Autor:
Adm. João Frederico Livi
CRA/PR 21250
Especialista em Marketing e Vendas.

O texto pode ser divulgado, mas, cite este autor.