Páginas

sexta-feira, 5 de abril de 2013

EMINENTE


A certeza de que algo vai acontecer somente será tida depois que o fato se concretizar. Muito do que está por vir pode sofrer alteração de percurso, ocasionando nesta mudança de rota outro resultado diferente do esperado. O eminente pode nem ser tão próximo assim, coisas novas estão sujeitas a acontecer.



Quando esperamos resultados negativos e nos acomodamos com a situação é claro que vai acontecer conforme o esperado. Mas, quando enfrentamos as contrariedades com garra e disposição, mesmo que a força adversária seja superior a nossa, existe a possibilidade de mudar o resultado. Numa competição somente tem chance de ganhar quem está nela, e mesmo que haja qualidade dos membros adversários, conta-se também a disposição dos participantes, o que pode nivelar ou trocar de lado a superioridade.


Não devemos nos curvar diante das oposições que se apresentam. Mesmo que algo seja eminente, nosso embate precisa ser fervoroso, lutando até o último momento por aquilo que queremos. Melhor é sair de um combate de cabeça erguida e com a certeza de que lutou o suficiente, do que esperar a derrota e depois ficar se lastimando que tinha forças para fazer algo a mais.

Acredite em você! Seja feliz!

Autor:
Adm. João Frederico Livi
CRA/PR 21250
Especialista em Marketing e Vendas.

O texto pode ser divulgado, mas, cite este autor.