Páginas

segunda-feira, 5 de março de 2012

SACRIFÍCIO


Viver sem sacrifícios, dificuldades, medos etc, talvez seja o desejo da grande maioria das pessoas. O que querem é poder ter uma vida boa, tranqüila, rica, sem ter que enfrentar qualquer tipo de atropelos. Seria como deitar a noite na cama e acordar no dia seguinte sem ter enfrentado qualquer insônia.
No contexto geral ter uma vida assim seria maravilhoso. E quando se olha pessoas que estão no auge do seu sucesso pessoal imagina-se que o mesmo chegou a este ponto com facilidades, por ora estar usando as boas coisas que a vida oferece. Mas, não é bem assim. A grande maioria das pessoas, para chegar onde estão, tiveram que enfrentar muitas dificuldades,sacrifícios, perdas e muito trabalho.
Estas pessoas dedicaram-se em seus projetos, acreditaram nos seus sonhos e nas suas próprias capacidades. Talvez, no início tiveram pouco apoio e respeito, quem sabe ganharam mais desprezo que consideração. Entretanto, para vencer é necessário passar por isso, quem sabe até para que seja testado a sua capacidade e saber até onde este pode ir. 
Nada nos é dado por acaso, até para ganhar em loterias é preciso um certo sacrifício de ir jogar e ganhar algo entre milhões que fazem apostas. No contexto geral tudo exige muito mais sacrifícios e empenhos. Pode ser que seremos abençoados, que ganharemos um algo a mais no nosso futuro, mas, tudo passará pela nossa fidelidade em relação aos sacrifícios que dispusermos a fazer para conquistar um bom lugar.
Acredite em você! Seja feliz!

Autor:
Adm. João Frederico Livi
CRA/PR 21250
Especialista em Marketing e Vendas.

O texto pode ser divulgado, mas, cite este autor.