Páginas

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

CONDUTA


Vivemos num momento de grandes oportunidades. O mundo se oferece de tal forma que tantas coisas e a todo o momento se apresentam para nós. Mas, não dá para abraçar qualquer que vier, nem tudo nos é permitido, existem coisas que não podemos e não devemos nos envolver para não prejudicar nossa conduta e nosso futuro.

Saber vencer as tentações é uma atitude sábia, certamente algo que futuramente muito agradeceremos por ter feito. Pode o mundo ser oferecido aos nossos pés, mesmo assim, devemos saber que para tê-lo haveremos de nos comprometer com algo ou alguém. E é exatamente este comprometimento que precisamos analisar se é viável ou não, o quanto ele influenciará em nossas vidas e o que exigirá de nós.

Na regra das responsabilidades o adequado é fugir dos comprometimentos com forças que não sabemos exatamente o que querem de nós. Pode haver-nos uma mina de ouro disponível, todavia, se não soubermos o destino a ser dado, de que adianta explorá-la? Junto com a chave que nos entregam haverão de nos prender aos seus costumes, jogos e interesses, em coisas que não sejam exatamente de prudência ou que sejam duvidosas.


                     
Acredite em você! Seja feliz!


Autor:
Adm. João Frederico Livi
CRA/PR 21250
Especialista em Marketing e Vendas.
O texto pode ser divulgado, mas, cite este autor.