Páginas

terça-feira, 4 de junho de 2013

REPETIR

O fazer acontecer exige esforços de quem queira que algo saia da condição de projeto para se tornar uma realidade. A vida demanda certos esforços, dificilmente alguma coisa vem pelo acaso, em tudo há um significado, mas, o saldo de todo e qualquer empenho será sempre o que foi realizado anteriormente. Para se chegar a um bom resultado, muito do repetir há de ter sido feito.
Repetir não é um ato depreciativo, sequer significa ter parado no tempo. Ao contrário, significa preparar melhor, adaptar-se ao meio e procurar aprender a fazer em cada repetição da melhor maneira possível. Há tantos bons exemplos de pessoas que repetiram iguais ações por muitas vezes até conseguirem chegar ao ápice que procuravam. E, o melhor de tudo, tornaram-se vencedores.

Seja nos esportes, na criação de um novo produto, no estudo etc, tudo o que fazemos, repetimos para melhorar nossa condição e qualidade. Quanto mais treinada e mais repetida a ação melhor desempenho se alcançará. O ato bem feito e de sucesso é o resultado de toda uma preparação previamente havida e a soma de muitos esforços que tiveram que acontecer para se chegar a ele.

   
Acredite em você! Seja feliz!

Autor:
Adm. João Frederico Livi
CRA/PR 21250
Especialista em Marketing e Vendas.

O texto pode ser divulgado, mas, cite este autor.