Páginas

sexta-feira, 14 de junho de 2013

TAPADOS

Por mais qualidade que possamos ter na nossa visão nem sempre conseguimos enxergar tudo o que existe a nossa frente. Há momentos em que passamos pela condição de visão cega, quando não se apercebemos de todos os detalhes que estão a postados bem próximo de nossos olhos, encobertos por alguma coisa ou até mesmo por nossa distração.  Algo pode estar atrapalhando a nossa visão, ou quem sabe, nossa mente está focada em outro ponto, deixando de se ater ao que esteja tão próximo, o que ficou no ponto cego.

Os perigos advindos do ponto cego são muitos, inclusive acidentes podem acontecer. Para evitar, é preciso ter cuidados especiais, principalmente se sabemos que alguma coluna esconde algo. É o momento de redobrar atenção, buscar um ângulo maior de visão e enxergar onde estávamos tapados. Somente buscando uma visão mais ampla é que conseguiremos ver tudo o que acontece ou que esteja a nossa frente.

Ampliar o campo de visão é necessário em todos os momentos, para tirar todas as dúvidas que estejam em nossa mente. Uma boa condição de visibilidade nos transmite segurança, mas, a claridade do que vamos fazer e do que está acontecendo é a mais segura das intensões.

  
Acredite em você! Seja feliz!

Autor:
Adm. João Frederico Livi
CRA/PR 21250
Especialista em Marketing e Vendas.

O texto pode ser divulgado, mas, cite este autor.