Páginas

segunda-feira, 21 de outubro de 2013

INSISTÊNCIA

Buscar com afinco
Por vezes pode até parecer chato, mas, quem insiste no que quer haverá de conseguir alcançar o seu objetivo. Até mesmo nós, quando sofremos algum tipo de pedido recebido de forma insistente, poderemos, para acalmar a quem esteja fazendo isto, ceder ao que este quer. Isto acontece não porque estamos mudando de convicção, e sim, para que possamos também viver a nossa vida normal e poder cumprir adequadamente as nossas coisas. Seria uma lei da natureza, que precisa fluir para que o movimento aconteça?

A insistência é a arma de quem quer conseguir alcançar algo. E não apenas no que tange a pedidos ou para tirar proveito de alguma coisa, também, se alcança objetivos materiais quando se insiste em buscar o que se quer. Qual a pessoa que deixa de ceder algo para uma criança que lhe pede isto insistentemente? Pode até não ser exatamente aquilo que ela quer, todavia, será muito próximo do seu desejo. E ela ficará feliz em ter alcançado seu intento ou parte dele.

O buscar com afinco é regra de ouro no mundo das conquistas. Nada nos vem por acaso, para tudo o que queremos precisamos lutar, e muito. E não apenas pedir, mas, também, nos munir com o que seja necessário para alcançar os sonhos. Há um ditado que diz que “água mole em pedra dura tanto bate até que fura”, o que traduzindo, nos dizer que tudo o que fizermos de forma insistente, com vigor e determinação, alcançaremos o resultado esperado.

   
Acredite em você! Seja feliz!

Autor:
Adm. João Frederico Livi
CRA/PR 21250
Especialista em Marketing e Vendas.

O texto pode ser divulgado, mas, cite este autor.