Páginas

quinta-feira, 4 de julho de 2013

LENTIDÃO

O trânsito lento incomoda a tantos que precisam dele para chegar ao seu destino. Enfrentar esporadicamente sua lentidão já é sofrido, mas, ter que passar por ele corriqueiramente torna-se um exercício constante de paciência. Tanto poder-se-ia fazer neste tempo em que fica-se travado na lentidão de um trânsito.
Todavia, não é somente o trânsito que causa aborrecimentos e engarrafamentos. Há momentos em que juntamos tanto por fazer que nossas atividades travam. Tipo, uma lentidão toma conta de nós, mesmo que não estejamos percebendo isto. Dizemos que fazemos tanto, mas, que a coisa não flui da maneira como deveria. Possivelmente não estejamos percebendo, mas, estamos provocando um engarrafamento de atividades em nossas vidas.
Para que flua da maneira adequada, é preciso fazer o que nos apetece andar. Querer abraçar o mundo não é nossa responsabilidade, mas, sim, é algo que devemos compartilhar com todos que estejam ao nosso redor. Afinal, se todos andarem adequadamente, sem parar, o trânsito vai fluir e todos chegarão ao seu lugar de destino. Entretanto, se um quiser assumir por todos, quiser levar tudo o que encontrar pela frente, certamente vai fundir e travar todo o trânsito que vem atrás.

                    
Acredite em você! Seja feliz!

Autor:
Adm. João Frederico Livi
CRA/PR 21250
Especialista em Marketing e Vendas.

O texto pode ser divulgado, mas, cite este autor.