Páginas

segunda-feira, 22 de julho de 2013

PRECISA

Um motor para funcionar, entre outras coisas, precisa da injeção do combustível; o próprio carro para sair do lugar, precisa ter liberado os pneus. Há um conjunto de coisas em que um precisa do outro, pois, sozinho pouco ou nada são. No contexto humano pessoas precisam de pessoas, é nas companhias que encontramos segurança e amparo para as nossas desconformidades e para nossa maior alegria.


Quantas vezes acontece de termos exatamente duas graças próximas, mas, por razões diversas elas não são aproveitadas. Companhia, por exemplo, pode acontecer de termos ao nosso lado, mas, não sabemos como tirar o melhor proveito dela. Por vezes se passa um tempo com determinadas pessoas, todavia, pouco conversamos e dialogamos. Pode ser que outras atrações colocamos como mais interessantes que esta tão próximo de nós.


Saber aproveitar os momentos é fazer acontecer. O motor vai girar e o carro andará se dermos condições de união das partes envolvidas. Entre as pessoas, o bem vai acontecer se soubermos aproveitar a convivência com quem esteja tão ao nosso lado. Pequenos momentos criarão grandes recordações; afetuosidade, compreensão, paciência, carinho, respeito, amor e dedicação são os combustíveis para o bom relacionamento. Arrume tempo para oferecer a quem esteja ao teu lado. Mesmo que haja muito por fazer, reserve momentos para o mais importante; e o mais importante é fazer feliz quem está contigo.


Acredite em você! Seja feliz!

Autor:
Adm. João Frederico Livi
CRA/PR 21250
Especialista em Marketing e Vendas.

O texto pode ser divulgado, mas, cite este autor.