Páginas

quinta-feira, 26 de maio de 2011

DESIGN


No mundo competitivo que vivemos alguns fatores se tornam de grande importância para o sucesso de qualquer atividade ou projeto, e até de nós mesmos quanto pessoas. Neste contexto o design daquilo que iremos fazer precisa ser avaliado e bem preparado, para que ajude a alcançar o objetivo necessário.
Entendemos que por design consiste tudo o que se apresenta no visual externo daquilo que vamos fazer ou que somos. É, na verdade, a primeira visão que alguém vai ter do que estaremos praticando, aquilo que queremos vender ou da imagem que pretendemos passar.
São quesitos importante de design o nosso próprio visual, a aparência das coisas, a forma apresentável como estão organizados os pertences. Mas, também, precisa ser considerada a praticidade como nos apresentamos, a forma como os outros poderão estabelecer facilidade de relacionamentos conosco.
 De pouco adianta sermos graduados, especialistas, catedráticos etc, se fecharmos as portas para o mundo, pois, ninguém vai nos ver, nos conhecer. Precisamos estar abertos aos relacionamentos, conhecer novas pessoas, acompanhar as tendências, experimentar o novo.
Entretanto, é preciso ter o cuidado para não exagerar no design, partindo para as ruas com algum visual que choque as pessoas. Melhor que seja um design moderno, mas, prático e adequado ao jeito social que convivemos.

Acredite em você!

Autor:
Adm. João Frederico Livi
CRA/PR 21250
Especialista em Marketing e Vendas.
Executivo em Vendas, Propaganda e Publicidade. 

O texto pode ser divulgado, mas, cite este autor.