Páginas

segunda-feira, 15 de abril de 2013

ALIMENTAR


Nem todas as pessoas são nutridas da qualidade de conseguirem encontrar a luz necessária para se guiar. Existem aqueles que precisam de ajuda, de alguém que seja a claridade para a sua caminhada, como o que alimenta o desnutrido lhe proporcionando a energia adequada e a condição para que siga em frente.

Quando alguém está perdido, fazendo o que seja errado, punir simplesmente não dará resultado positivo. É nesta hora que se torna necessário alimentá-lo de forma adequada, não apenas corrigindo pela infração, mas, fazendo entende-lo de como deve andar. É o alimento correto oferecido que vai fazer com que quem errou tenha energias suficientes para mudar o curso de sua caminhada.

De nada adianta o cuidador recolher o rebanho e não oferecer alimento para que estes possam enfrentar o que tem pela frente. Se deixar passando fome quando o soltar vira um bando que loucamente vai atrás de qualquer alimento que possa suprir suas necessidades. E, nesta hora, pode ser que o pasto alheio seja invadido. Mas, se estes tivessem sido alimentados adequadamente certamente que na hora de ficar soltos não iriam sair em corrida, desvalidos e com fome por não terem sido tratados como deveriam.

Acredite em você! Seja feliz!

Autor:
Adm. João Frederico Livi
CRA/PR 21250
Especialista em Marketing e Vendas.

O texto pode ser divulgado, mas, cite este autor.