Páginas

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

FUGIR

Em meio a alguma dificuldade encontrada ou pela turbulência que esteja vivendo pessoas pensam em fugir do seu habitat natural e ir refugiar-se num lugar a esmo. Acreditam que fugindo do convívio cotidiano irão sentir-se melhor, quem sabe até encontrar aquilo que não tiveram e que lhes levou ao sentimento de fuga.
Mas, quem foge é bandido, são estes que precisam abandonar o lugar onde estão, para esconder-se das pessoas e do crime que cometeram. O bandido não pode ficar no lugar onde cometeu o crime, pois, corre o risco de ir preso imediatamente.
Por mais que existam conflitos, que dificuldades se apresentem, não é exatamente fugindo do nosso cotidiano que encontraremos a paz e a felicidade. Até, porque, muito do que consideramos ser problema nem é tão grave assim, que com algum bom diálogo pode-se chegar a um entendimento. No fugir este entendimento torna-se mais difícil, além do que, vai afastar pessoas que se gostam, gerando saudades e outras dores.
Se existe algum problema em tua vida resolva-o imediatamente ai no lugar onde ele está acontecendo. É possível fazer isto, basta encarar o incidente de frente. E, o melhor de tudo, é que o resultado final será uma soma muito positiva para a tua vida.
A tua felicidade está junto de você, com as pessoas que te cercam, com os que te conhecem e com os que te amam, mesmo que sejam alguns poucos. Pelo menos com estes você tem um porto seguro, alguém para te olhar e te acolher logo depois que a tempestade for passar. E se você não é bandido qual o risco há por temer?
  
Acredite em você! Seja feliz!

Autor:
Adm. João Frederico Livi
CRA/PR 21250
Especialista em Marketing e Vendas.

O texto pode ser divulgado, mas, cite este autor.