Páginas

quarta-feira, 19 de junho de 2013

FRENÉTICO

Ousar, lutar, buscar, conquistar etc, são atitudes necessárias para quem deseja vencer. Em qualquer batalha que seja encampada, sem esforço e dedicação pouco será possível de alcançar. É realmente preciso do muito de nós para alcançar o que desejamos. E neste contexto do mais necessário, a atitude é preponderante que nos conduzirá ao caminho da vitória.

Mesmo assim sendo necessária tanta disposição para tudo existe um limite a ser obedecido. A vida é como uma estrada, que nem sempre são plainas e retas, existem subidas, descidas e curvas, trechos sinuosos que precisamos analisar e respeitar os limites existentes. Haverão momentos em que tudo de nós poderemos oferecer, mas, em outros será necessário reduzir o ritmo e andar com prudência.

Querer acompanhar o ritmo frenético de tudo e a todo o momento é estar sujeito a cair fora da estrada e se espatifar nas sinuosidades das marginais. O ousar, lutar, buscar e conquistar são atitudes que devemos ter, afinal, é básico dar o muito de nós para vencer. Mas, como toda corrida é preciso ter o tempo de descansar, permitindo que o nosso organismo relaxe e recupere as energias para o próximo e frenético embate.

Acredite em você! Seja feliz!

Autor:
Adm. João Frederico Livi
CRA/PR 21250
Especialista em Marketing e Vendas.

O texto pode ser divulgado, mas, cite este autor.