Páginas

segunda-feira, 1 de abril de 2013

ESSÊNCIA


A essência de todo o cristianismo está na ressureição de Jesus Cristo. A sua caminhada, os gestos, as atitudes e as tantas mensagens deixadas ganham valor exatamente com a vitória que este teve, no caso, a ressureição apresentada no dia da comemoração da páscoa.

Esta qualidade que Jesus Cristo proporcionou é, sem dúvida, o maior marco de toda a sua peregrinação. Por mais que todos os demais gestos tenham sidos significativos, o que marca sobremaneira sua trajetória terrena foi a vitória sobre a morte. Em cima disto por milhares de anos que seus seguidores mantêm acesa a chama do cristianismo.

Tornou-se essência porque vencer a morte é algo quase que impossível de se acreditar. Sendo assim é somente acreditando nesta possibilidade que o cristianismo se mantém. De nada vale a fé de quem se diz seguidor se não crer firmemente nesta condição. Jesus Cristo ultrapassou as barreiras das condições terrenas, cumpriu exatamente com o que havia pregado. Sendo nosso corpo um templo pessoal, mesmo tão machucado e ferido, Ele teve a condição divina de ressuscitar no terceiro dia e por todo o tempo seguinte estar vivo na vida de seus seguidores.
  

                    
Acredite em você! Seja feliz!

Autor:
Adm. João Frederico Livi
CRA/PR 21250
Especialista em Marketing e Vendas.

O texto pode ser divulgado, mas, cite este autor.