Páginas

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

INFILTRAÇÃO


É conhecido que toda e qualquer infiltração que ocorra em uma construção com o tempo acabará trazendo danos para a obra. Para que prejuízos maiores não aconteçam seus proprietários terão que fazer uma boa impermeabilização, eliminando-a e mantendo aquele lugar isolado, sem que a água penetre na parede.  
Falamos em danos provocados por água, por impermeabilizações feitas inadequadamente.  Num contexto de pessoas, sabemos, também, que existem forças externas querendo invadir o espaço alheio, provocar bolhas e destruir o ambiente interno dos mais frágeis.
Faz-se necessário que tenhamos uma boa impermeabilização, que saibamos nos proteger, para evitar tais ataques. Podemos e devemos nos fortalecer, criando uma camada adequada, que vai nos isolar das agressões e invasões de terceiros. E isto vamos consolidando ao longo de nossa vida, a medida que os próprios ataques aconteçam, com a experiência do que foi e a precaução do que virá.
Muitos deixam que outras pessoas influenciem, que infiltram suas palavras e ideais dentro de si. E isto vai aos poucos destruindo a pessoa mais frágil, minando suas energias e nossa força de vontade. Mas, os que possuem uma boa impermeabilização, mesmo que alguém queira prejudicá-lo, as palavras entrarão por um ouvido e sairão pelo outro, não terão qualquer ação destrutiva.
Mantenha uma boa impermeabilização em seu corpo, na tua mente. Ações de invasões vindas de fora sempre acontecerão,  mas, se estamos preparados para combatê-las, nada nos afetará. Estar preparado é a melhor precaução para deixar que as infiltrações não adentrem ao seu ambiente pessoal e confortável.
Acredite em você! Seja feliz!

Autor:
Adm. João Frederico Livi
CRA/PR 21250
Especialista em Marketing e Vendas.

O texto pode ser divulgado, mas, cite este autor.