Páginas

quinta-feira, 15 de agosto de 2013

ARTILHEIRO

A função do jogador que atua como centroavante durante o jogo é colocar a bola para dentro da linha do gol, anotando assim um tento para o seu time. Quando este atleta não consegue atingir este objetivo ou deixa de fazer um gol fácil é considerado um bola murcha, que é o mesmo que estar sem ânimo para fazer o certo.

Não difere da condição normal do dia-a-dia a necessidade do atleta com as atribuições que temos que enfrentar. Quantas vezes ocupamos a posição de um centroavante e somos incumbidos de fazer o gol, seja a nosso favor ou pela equipe que estamos defendendo. Podemos considerar isto principalmente quando precisamos tomar alguma decisão, ter atitude, fazer o gol que está bem a nossa frente.

Mesmo que possa parecer fácil, nem sempre o atleta acerta a bola. Quem está a frente é passível do erro, isto acontece porque exatamente ele está lá. Entretanto, apesar de cometer falhas aqui ou lá, é preciso depositar a devida confiança no centroavante, pois, vai chegar o momento, não obstante que tenha cometido vários erros, em que ele acertará o chute e fará o gol. Somente acerta quem está procurando o lugar, aquele que toma decisão, o que vai para a bola e o que não tem medo de errar ou falhar.

   
Acredite em você! Seja feliz!

Autor:
Adm. João Frederico Livi
CRA/PR 21250
Especialista em Marketing e Vendas.

O texto pode ser divulgado, mas, cite este autor.