Páginas

quarta-feira, 12 de junho de 2013

REQUESTAR

Das coisas mais gostosas que nós seres vivos podemos fazer o namorar talvez esteja no topo de todas as coisas. Vê-se felicidade quando duas pessoas estão de bem, curtindo um ao outro, trocando carinhos, carícias e palavras meigas. É realmente encantador quando o casal anda de mãos dadas, demonstrando paixão um pelo outro.

Para o casal apaixonado a beleza existe. Enquanto estiverem unidos por esta energia, muita coisa boa haverá de se passar pela mente destas pessoas. Serão sonhos que surgirão, haverá paz e comprometimento entre eles. O estar namorando é um estágio pleno, perfeito, algo realmente criado e abençoado pelo Criador. É o voar, curtir e se dar a oportunidade de ter bem-aventuranças.

Torna-se salutar que todos os seres humanos passem pelo momento de requestar, de buscar alguém que lhe seja perfeito para ser a mais efetiva e agradável companhia. E melhor que seja com quem se escolha para juntos envelhecerem, mas, mesmo que não seja eterno todos devem fazer a experiência de entregar o seu coração para alguém o amar, na ordem natural das coisas e naquilo que Deus criou. Afinal, estar enamorado é se permitir ter momentos felizes em sua própria vida.


   
Acredite em você! Seja feliz!

Autor:
Adm. João Frederico Livi
CRA/PR 21250
Especialista em Marketing e Vendas.

O texto pode ser divulgado, mas, cite este autor.